Saúde Mental para nossas Crianças

 Trago com esperanças uma entre tantas importantes programações da TV BRASIL.

A Princesa Sherazade

Sábado, às 8h30

A Princesa Sherazade

Entre os programas internacionais da faixa Hora da Criança da TV Brasil está a produção francesa A Princesa Sherazade, que conta uma história das mil e uma noites.

Numa noite estranha e estrelada, a princesa Sherazade liberta Till, o gênio brincalhão, aprisionado em uma cela de vidro. Inseparáveis, eles viajam pelo planeta.

As aventuras que esses personagens dividem são inspiradas nos contos orientais e em lendas onde o fantástico e os contos de fadas aparecem com uma visão moderna, irreal e bem humorada.

Horário: Sábado, às 8h30.

Anúncios

Sobre luciadifatima
Que eu me lembre...sempre gostei de compreender a vida observando ou fazendo uso de imagens...quando adolescente amava fazer recorte e colagem...quando o professor de Arte pedia pra interpretar poemas e temas usando imagens de revistas velhas.O trabalho com a pesquisa de imagens era pra mim um encanto. Hoje sinto que as convivências humanas são direcionadas por eternos recortes e colagens...Humanamente recheados e colados por acertos e erros...os registros gravados neste espaço pretendem estimular e ampliar...reflexões...que busque a construção da melhoria das nossas convivências. O trabalho com educação que realizei durantes alguns anos, principalmente com crianças, amplia a esperança em nos tornarmos cada vez mais humanos. Provavelmente trocaremos saberes sobre mil coisas. Agradeço sua participação e a sua significativa contribuição neste processo de emancipação cidadã para todos e com todos.

2 Responses to Saúde Mental para nossas Crianças

  1. Lili Pereira says:

    A TV Brasil tem mesmo uma programação, que considero, “intelectualmente saudável”. Consegue fugir do estilo de programação popularesca que as emissoras insistem em exibir. O programa “Os caminhos da reportagem” é muito curioso e bem editado. Vamos torcer para que essa TV Pública mantenha uma programação que possa interessar, de fato, a sociedade brasileira. Acredito que seria positivo se o jornalismo tivesse mais espaço na grade, assim o telespectador poderia ter uma outra opção e quem sabe esquecer de vez o controle remoto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: