NATAL. TRAGO COMIGO…

Amigo…UM DOCE VIVER COM SAUDADE DE VOCÊ!!

Amigo você  quece e conforta meu corpo e minha alma quando penso que a festa cristã seja acompanhada por um sentimento de humanidade triplicada. Com generosidade gratuita com saúde favorável. Que tenha clima amigável, alegrias compartilhadas, com pretensão de solidariedade entre todos para sempre. Trago comigo uma inquietude que manifesta a pretensão de pensar que, ter consciência do nosso querer interior, saber do nosso mais verdadeiro querer, seja uma ponte forte e estimulante que pode criar possibilidades de reconstruir uma festa cristã verdadeiramente regada de solidariedade. Sinto que o Querer é pessoal, intrasferível, essencial e fundamental. O Querer é frequentemente o inicio de tudo…é um prazer querer estar com você.  

Lúcia di Fátima. Obrigada amigo! Obrigada por momentos felizes que vivemos juntos!  Natal Dezembro – 2012

Na semana passada estive pensando…sobre presentes…

562250_308219545937148_991823202_n

 fiquei pensando um pouco sobre a importância do presente simbólico…

images papai noel c riança

Mas com significado especial e certeiro...

Índice reis 1

Assim como dos amigos reis magos…Que tal pensarmos…em presentes respeitosamente e fraternamente elaborados para os amigos. Os que estão por perto e os de longe.   jose-y-maria-sobre-un-burro

Que tal permitir que nossa consciência…fique alguns minutos pensando sobre amigos especiais!?

76095_312341752208814_292375162_n

Sobre luciadifatima
Que eu me lembre...sempre gostei de compreender a vida observando ou fazendo uso de imagens...quando adolescente amava fazer recorte e colagem...quando o professor de Arte pedia pra interpretar poemas e temas usando imagens de revistas velhas.O trabalho com a pesquisa de imagens era pra mim um encanto. Hoje sinto que as convivências humanas são direcionadas por eternos recortes e colagens...Humanamente recheados e colados por acertos e erros...os registros gravados neste espaço pretendem estimular e ampliar...reflexões...que busque a construção da melhoria das nossas convivências. O trabalho com educação que realizei durantes alguns anos, principalmente com crianças, amplia a esperança em nos tornarmos cada vez mais humanos. Provavelmente trocaremos saberes sobre mil coisas. Agradeço sua participação e a sua significativa contribuição neste processo de emancipação cidadã para todos e com todos.

2 Responses to NATAL. TRAGO COMIGO…

  1. Francisca says:

    Olá di Fatima, é este realmente o Sentido do Natal … Suas sugestões de presentes são essencias prá uma vida melhor … uma verdadeira convivência … tenho acompanhado seu
    blog …. hoje desejei cumprimenta-la pelo belo trabalho.
    Parabéns, FELIZ NATAL.
    Franbio

Deixe um comentário

